Mostrar mensagens com a etiqueta Quer fazer mais sexo? Fuja da rotina!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Quer fazer mais sexo? Fuja da rotina!. Mostrar todas as mensagens

Quer fazer mais sexo? Fuja da rotina!


Cada vez mais vemos casais jovens que não transam. São casais que se amam, se dão bem, dividem os objetivos na vida e não fazem sexo. Vamos deixar claro: existe tesão. Então qual é o problema?

O problema é a vida. Nada mais, nada menos do que a nossa bela, incrível e insana vida. Cheia de obrigações, necessidades, aspirações, muito a fazer e pouco tempo livre para você mesmo. E aí, é claro, que os casais se encontram no fim do dia, quando estão exaustos, ou acordam juntos, quando precisam correr para dar conta de tudo.

Sexo não é a coisa mais importante do relacionamento? Não. Mas é algo importante? Sim. Se uma das pessoas no relacionamento sente falta da vida sexual é preciso parar e olhar o relacionamento a fundo para entender o que aconteceu com aquele fogo do começo – se não havia fogo no começo, bem, é hora de encontrar essa chama.

Uma das maneiras mais eficazes para conseguir voltar a ter uma vida sexual interessante é fugir da rotina. Se vocês não moram juntos, não durmam todos os dias juntos, permitam-se sentir saudade. Tenham uma vida independente do outro. O futebol com os amigos e o passeio com as amigas é muito mais do que motivo para briga, é motivo para lembrar como a pessoa que você escolheu para dividir tudo é incrível e é uma pessoa com ou sem você do lado.

Se vocês são casados ou moram juntos, façam mais programas de interesse individual, sozinhos. Faça um curso – se você mora em um grande capital, como São Paulo, tem um monte deles grátis -, vá andar de bicicleta, correr por meia horinha, sentar em um parque e ler um livro. Acompanhe um seriado. Tenha algo só seu e faça com que o outro sinta-se curioso em relação a você. Isso faz o romance voltar à vida!

Uma coisa é certa: sair do trabalho, ir para casa e assistir novela comendo um prato de comida no sofá não é nada erótico, interessante ou instigante. Não espere que sua vida seja cheia de emoções se você não tirar o bumbum do sofá e ir à luta.

E se vocês, casados, morando juntos ou apenas namorando, puderem, viajem! Sair da rotina, do lugar em que vocês vivem e passar tempo em um lugar em que vocês não conhecem ninguém e ninguém os conhece pode ser ótimo para a relação. Comecem de novo, sintam-se como na época da paquera e, sim, um joguinho pode ajudar você a se sentir, de verdade, como gostaria.