''Quer conquistar um homem? Pague a conta e faça sexo no primeiro encontro'', diz psicólogo

Posted on 2/01/2015 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Depois de uma colunista do New York GANHAR destaque ao revelar que encontrou o amor ao usar um método de 36 perguntas, uma NOVA FÓRMULA POLÊMICA de conquista está causando burburinho ao redor do mundo. Para o psicólogo norte-americano Blake Lavak, a mulher que quer “fisgar” um homem deve pagar a conta do jantar, fazer sexo no primeiro encontro e ligar para ele quando der vontade.

Parece bastante ousado, não? Para ele, autor do livro “Own That Guy in 60 Days” (algo como “Tenha aquele Cara em 60 dias”, em tradução livre para o português), essa foi a tática usada por Wallis Simpson – o Rei Edward VIII, da Inglaterra, abdicou do trono para poder ficar com essa americana – e ANGELINA JOLIE, QUE COMEÇOU O ROMANCE COM BRAD PITT quando ele ainda estava casado com Jennifer Aniston.

Lavak conta, segundo o “Daily Mail”, que seu livro é o resultado de SETE ANOS DE PESQUISAS realizadas com mulheres solteiras. “É notável como é fácil de conseguir um grande cara apenas usando a técnica correta. E, no entanto, muitas mulheres capazes ainda têm problemas neste departamento. Portanto, a questão é: o que elas estão fazendo de errado e o que deveriam estar fazendo?”

Em resumo, sua técnica tem quarto passos:

SEJA PROATIVA: 
Saia, não espere que um homem a convide ou fale com você. Fale com ele ou o convide antes.

PAGUE O JANTAR: 
Mostre que você está no controle.

NÃO ESPERE QUE ELE LIGUE: 
Entre em contato com ele depois de um encontro para agradecer. Não passe dias esperando que pela ligação dele.

FAÇA SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO: 
Dê ao parceiro o que ele quer e ele estará fisgado.

Polêmico, não? E você, acha que essas dicas podem dar certo ou acredita que o melhor para conquistar alguém é agir naturalmente?