Por que mulheres heterossexuais preferem pornô lésbico

Posted on 10/05/2014 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Como já sabemos que essa história de que mulheres não assistem vídeo pornô é balela, o Buzzfeed e o Pornhub se uniram para descobrir exatamente quais cenas de sexo as mulheres mais procuram. Você vai se surpreender com os resultados. E não, assistir pornô lésbico não significa necessariamente que você gosta de mulher. 

Mulheres assistem mais pornô lésbico que homens

Apesar do estereótipo de que os homens amam pornô de mulher com mulher — afinal está em 6º lugar entre os tipos de vídeos mais procurados por eles, segundo a Women’s Health — as mulheres buscam muito mais por esse tipo de material. Na verdade, a probabilidade de uma mulher procurar por conteúdo lésbico na internet é simplesmente 132% maior do que os homens. Embora os dados não diferenciem homossexuais, heterossexuais ou bissexuais, os números são tão altos que fica claro que as mulheres também estão buscando por esse material. 

Portanto, se há pornô lésbico no histórico do seu browser saiba que isso não significa que você se sente atraída por mulheres e quer experimentar algo do tipo. Bom, pelo menos não necessariamente. “A questão é muito mais complicada que isso”, admite a PhD e terapeuta sexual, Megan Fleming. “Pornô é uma forma segura de colocar em prática o que te excita, mas nem sempre significa que você quer fazer aquilo na vida real”, comenta a especialista.