Sexo e dinheiro: veja tópicos proibidos para as mulheres

Posted on 6/25/2014 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Site lista quais assuntos as mulheres preferem não comentar.

Mesmo que as mulheres dividam com todo mundo no Facebook o que estão comendo, como estão indo na academia e como está o desenvolvimento dos filhos, há alguns assuntos que elas nunca divulgam, nem mesmo para as melhores amigas, segundo pesquisa da marca de produtos de limpeza Surcare. Confira abaixo a lista feita pelo site inglês Female First.

1) Sexo
As mulheres falam sem problemas sobre sexo em termos gerais, mas não costumam divulgar os detalhes íntimos demais, como quantos orgasmos tiveram em uma noite ou qual sua maior fantasia sexual. Elas tendem a deixar os detalhes para as quatro paredes.

2) Peso
A mulher pode até estar mais "rechonchuda", mas jamais vai contar quanto pesa e menos ainda quanto engordou ou emagreceu. Fazer comparações com o peso das amigas é outro tópico inaceitável.

3) Problemas de sáude
Se está com infecção de urina, DST, cólicas ou problemas sérios de depilação, elas definitivamente não vão comentar sobre isso.

4) Dinheiro
Se as mulheres ganham demais, as pessoas desconfiam. Se ganham de menos, devem estar fazendo alguma coisa errada. Então, melhor nunca perguntar e nem tocar no assunto.