Quer fazer mais sexo? Fuja da rotina!

Posted on 2/06/2014 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Cada vez mais vemos casais jovens que não transam. São casais que se amam, se dão bem, dividem os objetivos na vida e não fazem sexo. Vamos deixar claro: existe tesão. Então qual é o problema?

O problema é a vida. Nada mais, nada menos do que a nossa bela, incrível e insana vida. Cheia de obrigações, necessidades, aspirações, muito a fazer e pouco tempo livre para você mesmo. E aí, é claro, que os casais se encontram no fim do dia, quando estão exaustos, ou acordam juntos, quando precisam correr para dar conta de tudo.

Sexo não é a coisa mais importante do relacionamento? Não. Mas é algo importante? Sim. Se uma das pessoas no relacionamento sente falta da vida sexual é preciso parar e olhar o relacionamento a fundo para entender o que aconteceu com aquele fogo do começo – se não havia fogo no começo, bem, é hora de encontrar essa chama.

Uma das maneiras mais eficazes para conseguir voltar a ter uma vida sexual interessante é fugir da rotina. Se vocês não moram juntos, não durmam todos os dias juntos, permitam-se sentir saudade. Tenham uma vida independente do outro. O futebol com os amigos e o passeio com as amigas é muito mais do que motivo para briga, é motivo para lembrar como a pessoa que você escolheu para dividir tudo é incrível e é uma pessoa com ou sem você do lado.

Se vocês são casados ou moram juntos, façam mais programas de interesse individual, sozinhos. Faça um curso – se você mora em um grande capital, como São Paulo, tem um monte deles grátis -, vá andar de bicicleta, correr por meia horinha, sentar em um parque e ler um livro. Acompanhe um seriado. Tenha algo só seu e faça com que o outro sinta-se curioso em relação a você. Isso faz o romance voltar à vida!

Uma coisa é certa: sair do trabalho, ir para casa e assistir novela comendo um prato de comida no sofá não é nada erótico, interessante ou instigante. Não espere que sua vida seja cheia de emoções se você não tirar o bumbum do sofá e ir à luta.

E se vocês, casados, morando juntos ou apenas namorando, puderem, viajem! Sair da rotina, do lugar em que vocês vivem e passar tempo em um lugar em que vocês não conhecem ninguém e ninguém os conhece pode ser ótimo para a relação. Comecem de novo, sintam-se como na época da paquera e, sim, um joguinho pode ajudar você a se sentir, de verdade, como gostaria.