Pesquisa revela que ás 19h de sábado é quando mais pessoas praticam sexo dentro do carro

Posted on 2/08/2014 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Pesquisa revela que ás 19h de sábado é quando mais pessoas praticam sexo dentro do carro

Temos a mesma vontade de fazer sexo em todas as horas do dia ou da semana ou existe um período no qual estamos mais dispostos a ir para a cama com o parceiro?

Bom, cama, cama ás 19h não será própriamente, referimo-nos ao carro. Segundo uma pesquisa realizada pelo site de produtos sexuais britânico Loveho o carro é o meio encontrado pelos casais no mundo inteiro para a realização de actos sexuais, mesmo os mais arrojados como a foto acima mostra em exemplo da pesquisa efectuada.

De acordo com o estudo, 44% preferem o carro para transar no sábado (será que é por isso que falam tanto dos embalos de sábado à noite?). Em segundo lugar, com 24%, está o domingo. Fechando o pódio do "rala e rola", com 22%, está a sexta feira. Ou seja, o fim de semana concentra 90% das relações sexuais, segundo o levantamento.

Já o momento de maior excitação é na noite de sexta para sábado às 4h33.

Ainda segundo o estudo do Lovehoney, 62% dos casais têm dias específicos para noites românticas e, nessas datas, 88% fazem sexo. “O agendamento das relações sexuais não parece romântico, mas a intimidade física regular é a chave para a felicidade geral do relacionamento. 

É melhor agendar do que não fazer", explica Richard Longhurst, co-fundador do site, ao Daily Mail.