Empresária tira algumas das dúvidas mais recorrentes sobre as transas entre mulheres

Posted on 12/31/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

As pessoas muitas vezes se sentem à vontade para me fazer perguntas sobre sexo entre lésbicas. Acontece
por todas as partes, em festa, dentro de cabines de táxi…


Como uma pessoa com atitude positiva quanto ao sexo e empresária, eu acho que falar sobre sexo entre lésbicas é algo importante.

Algumas lésbicas ficam muito incomodadas por ter que lidar com esse tipo de pergunta, mas eu acho que manter a mente aberta e os ouvidos a postos faz com que as pessoas de fora da comunidade gay nos entendam melhor.

Então, pronto para aprender algumas coisas? Eu prometo que vai ser a aula mais divertida que você vai ter hoje.

O que é que vocês fazem exatamente? 
As maneiras em que nós fazemos sexo são tão variadas quanto as maneiras dos casais héteros. Na minha opinião, inclusive, é até melhor, porque não há o fantasma da ereção nem a necessidade de se satisfazer a ereção. Além disso, as mulheres são capazes de ter orgasmos múltiplos, então o tempo de recuperação é pouco ou quase zero. Nós fazemos sexo oral, sexo anal, sexo com penetração, e todas as variantes intermediárias.

Uma de vocês é “o homem” ? 
Eu morro de rir com essa pergunta, porque ela demonstra como os padrões de gênero inflexíveis estão gravados profundamente nas pessoas. Às vezes há mulheres mais masculinas que gostam de estar no comando, mas nem sempre. Isso é sempre uma questão de preferência pessoal, sério. E não chega nem a ser que uma de nós é “ativa” e outra “passiva”… muitas vezes a gente inverte os papéis, às vezes até no meio de uma mesma transa.

É mais fácil para vocês, já que vocês duas são mulheres e sabem por instinto do que a outra gosta? Deus do céu, quem dera. Não, não e não. Assim como acontece com os héteros, nós sapatas levamos um tempinho para descobrir do que a gente gosta. Eu não fazia a menor ideia do que estava fazendo por mais ou menos um ano depois que eu comecei a dormir com mulheres. E não foi até eu encontrar minha primeira namorada que eu realmente comecei a entender que coisa de outro mundo o sexo com uma mulher pode ser.

Vocês sempre usam uma cinta-caralha? 
Não. Mais uma vez, depende do casal, mas para mim, é algo que eu guardo para “ocasiões especiais”. E eu também adoro ser penetrada em sexo anal, então eu gosto de ter por perto uma cinta que me penetre lá, porque é bom. Algumas mulheres ou outros gays gostam de utilizar a cinta-caralha com regularidade. Às vezes a gente encarna uma fantasia e interpreta um personagem mais masculino, e, para outras pessoas, esse papel masculino é o que sempre as deixa mais confortáveis.
Se você gosta de mulheres, por que você vai para a cama com uma menina que tem cara de menino? Porque não sai com um homem de vez? Porque homens são homens. Como eu sou lésbica, eu sinto atração por partes do corpo e pela cabeça de mulheres. Homens não têm peitos (bem, eles têm, mas não desenvolvidos). Eu tenho muita dificuldade em fazer uma conexão com homens num nível emocional. Eu tenho amigos homens, mas me apaixonar por eles é dureza, porque eu não consigo me relacionar com os homens da mesma maneira. Simplesmente não rola. Além disso, mesmo quando a mulher tem uma aparência mais masculina, ainda há uma sensação de estar fugindo dos padrões, e essa sensação é algo que agrada muitas de nós.

Se eu tenho vontade de beijar uma menina, eu sou lésbica? 
Não necessariamente. Nossa cultura dá muita importância para os rótulos. Talvez você seja lésbica, talvez não. Eu torço para que a gente chegue logo num ponto na história em que isso não tenha mais importância. Mais ou menos 80% das mulheres têm fantasias lésbicas, então você está bem acompanhada.

Eu assisti o filme Azul É A Cor Mais Quente. Vocês meninas fazem sexo daquele jeito mesmo? Muita gente vem me perguntando isso nos últimos tempos. A resposta é sim e não. Muitas lésbicas estão putas da vida por conta de como o sexo lésbico foi retratado no filme. Algumas dizem que o sexo é “pornográfico” demais e um exemplo da “fantasia masculina sobre o sexo lésbico”. Eu achei um tesão. Para mim, foi uma representação acurada. Eu gosto de sexo com pegada. Eu gosto de sexo anal. Eu consigo trepar por muito, muito tempo. Eu não entendi o bafafá sobre ele ser fake. Parece que tem muita mulher fazendo sexo de um jeito diferente do meu.

O que é tesoura? 
Tesoura é uma posição em que duas mulheres encostam as vaginas, estando viradas cada uma para um lado, entrelaçando-se as coxas. Não é invenção de filmes pornôs, é sim possível, e é uma posição extremamente gostosa, intensa, e íntima.

O que é fistar? 
Não entre em pânico. Ninguém vai sair socando suas partes íntimas. Fistar uma menina é simplesmente inserir quatro dedos, depois o polegar, dentro da vagina de uma outra mulher. É sexo lento, carinhoso, e de uma conexão extrema. É uma das minhas principais fontes de orgasmo.

Você está me cantando? 
Depende. Você é gostosa? Se você tá gostando, provavelmente é uma cantada mesmo.

Eu tenho uma “amiga” que tem vontade de sair com uma menina… hmmm… o que ela deveria fazer para que isso aconteça?
As mulheres procuram-se umas às outras no mundo real – e pela internet – como todo mundo. Meu maior conselho para as mulheres que querem “dar um mergulhinho na piscina das mulheres” é: seja honesta. Ninguém quer ser um experimento científico, mas muitas lésbicas não se importam com a identidade sexual das outras mulheres. Divirta-se, menina!

Traduzido de post original descrito por Jincey Lumpkin