O beabá do sexo anal: dicas básicas para tirar todas as dúvidas sobre a prática

Posted on 9/06/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Não precisamos nem falar que a camisinha é indispensável todas as vezes. 
Mas o que mais é necessário na hora de encarar o sexo pela porta dos fundos?

Use camisinha isso é básico em todas as relações sexuais, mas especialmente importante para explorar o outro lado. Tanto o pênis quanto o reto podem ter feridas quase microscópicas, mas que transmitem diversas doenças, desde infecções até HIV.

Só lá
o que tocou na parte de trás não deve jamais ir para a da frente. Não importa se é o dedo, a língua, a camisinha ou o pênis. O risco de infecção é quase certeiro.

Anestésicos: 
passe longe deles! Sexo anal, feito corretamente, não dói. Por isso, é essencial você perceber o que está sentindo em cada momento. Se tiver dor, significa que algo errado está acontecendo e a penetração deve parar imediatamente.

Lubrificante: 
opte pelos à base de água, que são os mais seguros em praticamente todas as situações. Os com silicone na fórmula podem danificar sex toys feitos do mesmo material, e os feitos de óleo estragam o preservativo. Furada!

E a higiene?
Se você tem intestino regulado ,dificilmente vai precisar de mais do que uma limpeza com água ou soro fisiológico na área, uma hora antes do sexo. Cuidado se preferir fazer enema (também chamado de limpeza do cólon ou "chuca"). Quando malfeito, o acúmulo de água no reto e no intestino pode levar a complicações sérias e até à morte.