Conhece a cidade dos pelados?

Posted on 9/22/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Conheça Cap d'Agde, capital mundial do nudismo e paraíso dos libertinos. Sexo ao ar livre e ausência de trajes é só o começo.

No Brasil, quem se atrever a sair como veio ao mundo para fazer atividades cotidianas como ir ao banco, tomar uma com os camaradas, e bater um rango num restaurante bacana pode amargar as partes ao ar livre numa cadeia gelada! Mas, como o mundo é imenso e a diversidade é um fato, existe uma cidade fora da curva que permite toda essa liberdade e que ainda concentra dezenas de casas de suíngue e mulheres maravilhosas a fim de dividir a nudez. O nome do paraíso é Cap d'Agde, a capital mundial do nudismo.

O complexo turístico fica na costa mediterrânea da França e conta com um resort nudista com uma praia de três quilômetros, bem como os seus próprios médicos, bancos, lojas e restaurantes, apenas para os nudistas. A França é, como sabemos, conhecida por sua atitude descontraída sobre nudez. As visitantes podem livremente fazer topless em praticamente qualquer praia do Mediterrâneo. Mas Cap d'Agde leva tudo a um novo nível de hedonismo e vida livre.

Para além do naturismo, a cidade é o “Éden” dos libertinos. Uma das razões que atrai a grande quantidade de pessoas até lá é a quantidade de locais especialmente destinados aos swingers. Na alta temporada, durante o dia, o “Glamour”, mais famoso clube de swing da cidade, organiza a festa da espuma que conta com algumas regras: só entram casais, nada de roupas, nada de pudores e no meio da espuma, a pegação rola solta.

O clube conta com outras instalações, como piscina aquecida, sala de estar e bar. A única coisa que o diferencia de um clube comum é que lá o sexo é permitido em todos os lugares. Se você é do tipo tímido, relaxe. O sexo em público é tão comum que ninguém vai prestar muita atenção no que você está fazendo.

Além do “Glamour”, outros pontos são igualmente liberais e se você busca um ambiente de total descontração e liberdade sexual, vai gostar de conhecer:

# Bar Melrose - Um bar cheio de swingers envolto em uma atmosfera erótica.

#Swingers Hotels - Nestes hotéis só casais podem se hospedar. O sexo é permitido em quase todos os lugares, inclusive nas áreas ao ar livre.

# Pool Party - Uma das festas mais concorridas da temporada, rola muita música, bebidas e claro, sexo em volta da piscina.

# Praia Swingers - Em algumas praias é possível presenciar ou fazer sexo em plena luz do dia.


Se o nudismo é algo novo para você, Cap d'Agde é sem dúvida o melhor lugar para começar. Poucos lugares no mundo levam a questão da nudez tão a sério. Além disso, a cidade oferece opções de como vivenciar esta nudez que atende aos mais variados gostos. Se esta é sua praia, então faça as malas, embora você não vá precisar de roupa nenhuma!