"Sexo para mim era como lavar as mãos", diz Ney Matogrosso

Posted on 6/26/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Marília Gabriela entrevistou o cantor e compositor Ney Matogrosso na estreia do programa Gabi Quase Proibida, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (25). O artista falou sobre sua história, carreira e curiosidades da vida pessoal. “Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos”, admitiu.

Ele também contou detalhes do namoro com Cazuza. “Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém. Quando ele (Cazuza) ficou doente, eu disse: 'Estou, vou fazer um teste só para confirmar'. Milagrosamente, eu não estava".

O artista falou sobre sua sexualidade e salientou que pretendia mostrar a sexualidade masculina. “Eu nunca quis ser mulher”, afirmou. “Com 11 anos eu descobri a masturbação e era uma loucura".

Ainda fazendo revelações da juventude, ele falou da sua relação com a maconha. “A primeira vez que fumei maconha foi em Brasília. Na época as pessoas fumavam no jardim, regando as plantas. Maconha não tinha esse estigma de crime, de bandidagem”.