Maria Melilo: “Nunca fiquei sem sexo. Nem no BBB”

Posted on 6/28/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE



Em ensaio para a QUEM no clima de festa junina, ex-BBB encarna uma noivinha sexy disputada por três caipiras. Durante o bate-papo, ela revela que fez, sim, sexo dentro do reality show da TV Globo e assume ter tido um affair com Bruno de Luca.
Maria Melilo, 29 anos, fica ansiosa em contracenar com três modelos para o ensaio de festa junina de QUEM. “Eles são bonitos?”, pergunta ela, enquanto se maquia em estilo caipira. “Nunca me vesti de noivinha sexy, mas essa é uma boa ideia”, brinca. Tudo não passa de uma brincadeira.

Maria (Foto: Fábio Cordeiro)
A paulista de São Bernardo do Campo, que ganhou a 11ª edição do Big Brother Brasil e atuou no Casseta & Planeta, no ano passado, gosta mesmo é de exclusividade em seus namoros. “Nunca namorei dois ao mesmo tempo”, diz ela, que recentemente fez uma participação no programa Vai que Cola, do canal Multishow, que vai ao ar em julho.

Pela primeira vez, Maria assume que fez sexo enquanto esteve confinada no BBB, em 2011. Após se encantar pelo músico Maumau (Maurício Joaquim), ela foi para baixo do edredom com o médico Wesley Schunk. “Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito. Valeu a pena. Ele é mineiro, come quieto. Wesley é gente boa, mas depois vi que não tinha muita coisa a ver. Ele também morava em outro estado”, revela.

Sobre sua atual solteirice, Maria diz que está “conhecendo melhor” um rapaz, sem entregar sua identidade. “Solteira sim. Sozinha nunca. Sempre tem uma pessoa especial, mas no momento não estou namorando. Estou conhecendo alguém, ainda é muito cedo”, despista.

Ao se vestir de noiva junina, Maria teve a companhia disputada dos modelos Gabriel Maciel, Samuel Vieira e Wellington Carlos. Entre olhares sedutores e um forró de corpo colado, Maria deu risadas, se divertiu e lembrou-se das brincadeiras das festas de São João.

Maria Melilo (Foto: Fábio Cordeiro)






FANTASIA DE NOIVINHA 
“Me considero uma mulher para casar. Sou dedicada, sincera e alegre. Sonho em casar de véu e grinalda e ter filhos. Farei isso quando encontrar a pessoa certa.”

BEIJO NA BOCA
“Adorava a barraca do beijo. Era a minha brincadeira predileta. Sou beijoqueira. Hoje não me vejo como fogosa. Mas companheira, madura, mulher. Minhas prioridades são outras. O importante é a minha carreira, família e amigos. Quero levar a vida feliz. Você pode ser safada lá com seu namorado.”

NAMOROS LONGOS
“Hoje não me importo mais com o físico. Antigamente eu reparava muito na beleza. O que me atrai é um homem inteligente, carinhoso, que me trate com respeito e cuide de mim. Sempre tive namoros longos... de 3, 5 anos, nunca fiquei sem sexo. Nem no BBB. Quando namoro, sou fiel. Nunca fui de ter vários, gosto de ter o meu namorado.”

Maria Melilo (Foto: Fábio Cordeiro)




NAMORO COM BRUNO DE LUCA
“Somos amigos e chegamos a ficar um tempo (em março desse ano). A alegria dele me conquistou”.

DOIS AO MESMO TEMPO 
“Já é difícil dar conta de um, que dirá de dois. Nunca rolou nem em fantasia. No BBB, gostava do Maumau e, quando ele saiu, o Wesley me deu carinho. Não fiquei dividida, não! Já tive fases de sexo selvagem. Eu já fiz loucuras, mas não posso mais fazer isso por aí.”

CIÚME CONTROLADO
“Confio no meu taco em relação a outras mulheres. Quem gosta, cuida. Agora... Toda mulher gosta de ser disputada. Faz bem para o ego. Aumenta a autoestima, você se sente amada, as pessoas te querem. Te faz bem.”

Maria  (Foto: Fábio Cordeiro)


CUIDADOS COM O CORPÃO
“Malho de três a quatro vezes na semana. Cuido da alimentação e faço dieta. Gosto de grelhados, sucos e frutas, mas não me privo de comer o que tenho vontade. Faço limpeza de pele uma vez ao mês em São Paulo e hidratação caseira nos cabelos. Não tenho muita paciência para salão”.

O QUE FARÁ DA VIDA
“Tenho algumas propostas, mas primeiro voltarei aos palcos ainda este ano. Não tenho pudor para nenhum tipo de personagem. Rasparia a cabeça numa boa.”

Maria  (Foto: Fábio Cordeiro)

Maria (Foto: Fábio Cordeiro)

Maria (Foto: Fábio Cordeiro)
Créditos: 
Foto: Fábio Cordeiro/ Produção: Ana Luiza Veiga/ Assistente de Produção: Helo Martins/Make &Hair: Mauricio Nazario/ Agradecimentos: Ágatha, Fiszpan, Toulon e Vida Secreta/ Fotos realizadas no Lapa 40º / Modelos da Army Agency