Ronda Rousey acha válido o sexo antes da luta: 'Vai ajudar na confiança'

Posted on 8/10/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Ronda Rousey durante participação em programa
de TV dos EUA (Foto: Reprodução / YouTube)
Lutadora surpreende com declaração e brinca com o apresentador: 'Estou sem namorado agora, mas meu Twitter deve estar bombando depois dessa'.

Campeã peso-galo do Strikeforce, Ronda Rousey é famosa por ter a língua afiada e não fugir de perguntas polêmicas. Nem quando o assunto em questão é o sexo. A lutadora participou nessa quarta-feira do programa da TV americana apresentado por Conan O’Brien e falou sobre o tema. Questionada se o sexo antes da luta pode atrapalhar a performance no esporte, opinião de grande parte dos atletas homens, a loura surpreendeu:

- Na verdade, é o oposto para as mulheres. Se você faz sexo, isso eleva sua testosterona. Estou sem namorado agora, mas meu Twitter deve estar bombando depois dessa (risos). Não sei a ciência exata disso, é só algo que já escutei antes. Pelo menos vai ajudar na confiança, eu acho.

Questões de sexo à parte, a lutadora deve estar comemorando a declaração mais recente de Dana White sobre o MMA feminino. O presidente do UFC disse que mudou de opinião sobre as lutas entre mulheres após o duelo entre Ronda e Miesha Tate, em março, e deixou a porta da organização entreaberta para a musa: "Nos próximos dez anos, se houver alguma mulher no octógono (do UFC), provavelmente ela será Ronda Rousey", disse Dana.