Não receie novas experiências

Posted on 8/27/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Sabe aquele sexo não convencional que os homens adoram? Você também pode tirar proveito dele.

Em qualquer idade, posição social ou económica, muitas mulheres ainda sentem a sensação de “frio na barriga” quando o assunto é sexo anal. Por medo ou preconceito, a maioria desconhece os prazeres dessa modalidade sexual. 

Apesar do receio, 50% delas gosta de fantasiar sobre essa prática, mas só 15% é que, realmente, a pratica. Veja os cuidados a ter no caso de querer divertir-se com o seu parceiro, e saiba como pode desfrutar mais.

Não precisa de doer

É verdade que existe sexo anal sem dor. O problema é que os casais querem “copiar” o que veem nos filmes pornográficos e o sofrimento é inevitável. A técnica certa é unir cumplicidade, preliminares, um lugar adequado, a posição certa e proteção.

Relaxe... e aproveite

Antes de ir ao ponto, o casal deve entrar em acordo sobre a nova prática. Sob os lençóis, os preliminares pedem calma. Quanto mais relaxada e excitada estiver a mulher, mais fácil será a penetração.

Use sempre proteção

O preservativo protege o pénis do contacto com bactérias ou fezes. Não vale usar a mesma “camisinha” que penetrou a vagina para evitar transmissão de bactérias. Depois da penetração anal, o pénis não deve mais tocar a vagina, já que corre o risco de apanhar infeções.

E as hemorroidas?

Desde que a área atingida seja pequena, tudo bem. Um detalhe: é bom usar mais lubrificante do que o normal.

Lubrifique à vontade

Para uma relação sexual feliz, o ânus precisa de estar bem lubrificado. Deve usar só produtos à base de água, como vaselina ou glicerina. Evite a saliva porque nunca é suficiente.

Sem correr riscos

Antes da hora “H” a mulher deve tentar uma defecação natural. Depois, lavar a zona com água e sabonete. Assim, o acto decorre com naturalidade, sem qualquer tipo de constrangimento.

Prazer total

O orgasmo pode não ocorrer nas primeiras vezes, mas com o tempo, a tendência é para o prazer aumentar.

O segredo é o jeitinho

A posição que dá mais prazer e segura para a mulher é a da “conchinha”. O homem deita-se de lado em forma de concha e a mulher em frente dele. Esta posição é a ideal para evitar infeções, porque o pénis não se encosta à vagina ao ser retirado do ânus.

O gozo antes

Se a mulher teve um orgasmo antes da penetração anal, vai estar mais relaxada e pronta para o ato. O ânus dilata-se com mais facilidade e com a ajuda do dedo do parceiro ou de um acessório sexual, recebe o pénis com mais facilidade.