Cinco posições especiais para noites inesquecíveis

Posted on 8/30/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Existem centenas de posições para o sexo, mas há algumas que se destacam. Entenda porquê…

Uma boa notícia para quem quer ter prazer na cama sem perder tempo com contorcionismo: para uma noite de sexo inesquecível não é preciso colocar em prática todas as sugestões do “Kama Sutra”, virar-se do avesso ou pendurar--se no candeeiro. Isto porque todas as posições documentadas no conhecido livro indiano são variações de apenas cinco, todas elas tão fáceis e básicas que já as deve ter experimentado. São conhecidas como missionário, face a face, ele por trás, ela por cima e de lado. São as preferidas de muitos casais, talvez pela facilidade ou porque cumpram muito bem as suas funções. Anatomicamente, são as que mais favorecem homens e mulheres a atingir o orgasmo. Em algumas, a mulher pode até contar com uma ajuda extra da mão, acariciando o clítoris.

Bom é variar

Escolher qual é a melhor posição de entre elas só depende do casal, pois a preferência está ligada à altura dos parceiros, à sua forma física, estado de espírito e, por vezes, até ao dia da semana. Há quem garanta que os domingos de manhã combinam com a romântica posição “de lado”. Que “ele por trás” é a posição perfeita para uma rapidinha, daquelas em que o tempo urge e é impossível segurar a excitação. Na verdade, não custa nada testá--as todas...

1 - ROMÂNTICA E ACONCHEGANTE

Você deita-se de lado, ele vem por trás com os braços à sua volta. Dobre os seus joelhos para ajudá-lo a penetrar. O mais agradável nesta posição é o enorme contacto entre os corpos, além de as mãos ficarem livres para acariciar outras parte do seu corpo ou do dele. Também é ótima para homens que têm problemas de ejaculação precoce.

Dica picante

Experimentem formar um “X” com as cabeças afastadas, as pernas cruzadas e ele dentro de si. Outra opção é colocar o seu rabo contra o corpo dele e dobrar a cintura, inclinando o tronco para baixo. Assim, você vai conseguir alcançar o pénis dele, enquanto ele se movimenta.

2 - CORPOS ENTRELAÇADOS

A “face a face” é quando se senta no colo dele e entrelaça as pernas nas costas. Ou ainda quando você se senta na beira da cama e ele se ajoelha na sua frente. O bom da posição é que é relaxante, permite variações e facilita que se mude depressa para outras. As mulheres adoram poder olhar nos olhos do parceiro durante a penetração e eles ficam doidos por poder ver tudo o que acontece em baixo. Além disso, ele pode massajar o seu clítoris durante a penetração.

Variações:

Comecem com “ela por cima” e mudem para a “face a face” e, de seguida, troquem para a de missionário. Outra opção agradável é apoiar o corpo nas mãos e girar os quadris.

3 - A PREFERIDA DOS HOMENS

Além de permitir uma penetração profunda, a posição com “ele por trás” atiça os instintos. Torna o orgasmo mais intenso, pois o pénis atinge pontos muito sensíveis na vagina. O homem adora: o seu rabo estimula os testículos dele e, além disso, tem uma visão privilegiada sobre tudo o que está a acontecer.

vamos apimentar?

Deite-se na cama de bruços, corpo direito e pernas afastadas. Ele deita-se sobre si e penetra-a. Com os dois em pé também pode ser delicioso. Ele fica atrás e você inclina-se para a frente até tocar com as mãos no chão.

4 - BÁSICA E FÁCIL

É fácil entender o sucesso da posição de missionário. Não requer prática, esforço ou habilidade. Os dois envolvidos adoram. A mulher gosta do romantismo de poder olhar para o seu amado, beijá-lo e acariciar o seu rosto. O prazer do homem está em controlar a situação. Ritmo, profundidade e ângulo são dominados por ele.

Dica Quente

Coloque um travesseiro sob o rabo, levante bem as pernas, deixando um ou os dois pés apoiados nos ombros dele.

5 - ELA NO COMANDO

Ficar por cima, excita. Além disso, a massagem no clítoris é bastante intensa e o orgasmo garantido. O homem adora ficar parado, sentindo a mulher trabalhar sobre ele. Experimente acariciar os seus seios e clítoris, enquanto faz movimentos circulares com os quadris.

Gesto malicioso

Vire-se em direção aos pés dele. Os homens “babam-se” com essa imagem...