Terapia sexual

Posted on 7/10/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Muita gente pensa na terapia sexual com um bicho de sete cabeças, como uma invasão na privacidade e não como a solução de disfunções sexuais e problemas psicológicos que interferem negativamente na nossa sexualidade.

Terapia sexual é necessário para quem tem ejaculação precoce ou retardada, dores na relação sexual, medo ou nojo de sexo, anorgasmia (ausência de orgasmo) – infelizmente, um número alarmante de mulheres, muito triste, hoje em dia, ver um quadro assim. Homens impotentes, pessoas que sofreram abuso sexual, pessoas que não gostam de sexo, quem tem dificuldade de penetração, enfim… Quem não vive sua sexualidade de forma plena e feliz precisa buscar ajuda, pois sexualidade saudável é qualidade de vida e eu acredito que todos nós queremos qualidade, na cama e fora dela.

Claro que um urologista e ginecologista devem ser consultados para se descartar qualquer problema físico. Feito isto, se parte para a terapia, que em três meses cura problemas que podem prejudicar toda uma vida e todos os relacionamentos.
Você não quer uma vida sexual maravilhosas, sentir prazer, gostar do seu corpo, amar, desejar, gozar? Bom, eu quero. Ou melhor, eu tenho… pois não tenho vergonha de ser feliz!