Hope Solo: «Há muito sexo na aldeia olímpica»

Posted on 7/19/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Hope Solo
Guarda-redes da seleção feminina dos EUA faz revelações bombásticas.

A fotogénica guarda-redes da seleção feminina dos Estados Unidos, Hope Solo, fez revelações bombásticas numa entrevista à revista ESPN em que fala de sexo nos Jogos Olímpicos. Não é a primeira vez que se fala em sexo na aldeia olímpica, mas a atleta norte-americana vai mais longe e diz mesmo que é mesmo uma prática corrente, pelo menos, de quatro em quatro anos.

«Há muito sexo na aldeia olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando a parte sexual, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios, as pessoas tornam-se promiscuas», conta a guarda-redes de trinta anos.

A atleta norte-americana dá mesmo um exemplo que se terá passado com ela na última edição, em Pequim. «Não deveria falar sobre isto, mas conhecemos muitas celebridades durante a competição. O ator Vince Vaughn festejou connosco. O comediante Steve Byrne também. E há alturas em que levamos estas pessoas para a aldeia olímpica. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico», contou.

Hope Solo já conta com mais de cem internacionalizações e deverá ser titular na equipa norte-americana em Londres. Em 2011 foi eleita como melhor jogadora do Campeonato do Mundo.