Mulheres chegam ao auge do sexo cinco anos antes do que homens

Posted on 6/12/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

As mulheres são mais precoces, no quesito amadurecimento, do que os homens. Tanto no comportamento quanto no sexo, segundo afirma pesquisa realizada pela loja de produtos eróticos lovehoney.co.uk e divulgada pelo Daily Mail, as mulheres chegam no melhor sexo de suas vidas aos 28 anos, enquanto os homens ainda demoram cinco anos a mais para chegar lá.

Em termos de quantidade, os homens têm mais frequência sexual por volta dos 29 anos, enquanto as mulheres aos 25.

Ainda segundo a pesquisa, a idade média em que as mulheres perdem a virgindade é aos 17 anos, um ano antes que os homens. Para chegar às conclusões, 1281 pessoas foram entrevistadas.

Esses resultados, no entanto, vão contra estudos feitos anteriormente, que afirmavam que o ápice qualitativo da vida sexual masculino seria aos 18 e o feminino aos 30 anos. 30. "Como a maioria das coisas, o sexo melhora com a prática. Portanto, faz sentido que um homem aos 33 anos transe melhor do que aos 18. Pois leva tempo para que ele aprenda a controlar o próprio orgasmo e entenda a complexidade do órgão sexual feminino", afirma Tracey Cox, especialista em relacionamentos.

Ela ainda explicou que as mulheres entendem que o sexo melhora com o tempo. Isso reforça a ideia de que não é uma questão de quantidade e sim de qualidade que importa", garante Cox.