Um estudo afirma que 12% das mães americanas estão ao telemóvel enquanto fazem sexo.

Posted on 5/16/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Um estudo afirma que 12% das mães americanas estão ao telemóvel enquanto fazem sexo.

Há uma nova definição de menage à trois: eu, tu, e o telemóvel. Ao que parece, fazer amor só por si já não é nada de excitante por aí além, e portanto vamos mas é ligar a alguém: a sondagem 'Millennial Moms', da Meredith Parents Network, descobriu que 12% das mães entre 18 e 35 anos são obcecadas com telemóveis e computadores, e não aguentam muito tempo sem estarem ligadas a um ecran.

A sondagem não respondeu a algumas questões importantes como por exemplo, o que fazem ao certo as mulheres com o telemóvel: ligam a alguém, tiram fotografias, navegam na net, estão no Facebook, ou outros.

21% das mulheres que responderam à sondagem afirmaram ainda usar o telemóvel na casa de banho.

Segundo a sondagem, as mães mais novas são 'omnívoras de media', o que significa que usam todos os meios ao seu alcance em qualquer sitio e a qualquer hora. 8 em 10 também afirmavam usar o Facebook (embora não especificassem em que alturas) mas 72% sentiam-se confusas com os novos formatos e detestavam que lhes entupissem os murais com mensagens e publicidade.

A sondagem causou polémica nos Estados Unidos: há quem defenda que usar telemóvel durante o sexo se trata de 'multi-tasking', há quem diga que é pura e simplesmente falta de educação e de respeito para com o companheiro.

De qualquer maneira, a sondagem confirma os resultados já obtidos por um estudo da cellphones.org. Este defende que 15% dos americanos de ambos os sexos já interromperam o ato sexual para atenderem o telemóvel.