Romário revela casos de fuga da concentração da seleção e sexo em avião

Posted on 4/22/2008 by UNITED PHOTO PRESS

  • Romário parou de jogar, mas continua polêmico. Em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo, o Baixinho revelou que já fugiu da concentração da seleção brasileira várias vezes, sendo algumas delas durante a Copa do Mundo de 1994, e até antes da vitória de 2 a 0 contra o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa, no Maracanã, em 1993, nesta que foi uma das melhores atuações da carreira. O ex-camisa 11 revelou também já ter feito sexo a bordo de um avião em um vôo de volta da seleção, que havia ido para uma excursão na Suíça.
- Já levei mulher para dentro da concentração da seleção em vários hotéis. Eu sempre fugi da concentração, até na seleção. Naquele Brasil e Uruguai em 1993, eu fugi do hotel e fui para um motel. Na Copa América, fora do Brasil, na Bolívia, também fugi. Na Copa do Mundo, em 1994, a mesma coisa. Fugi antes do primeiro e do terceiro jogos. Sempre fui fujão - lembrou ele para em seguida falar sobre o caso mais exótico.

- Eu estava viajando como jogador voltando de uma excursão. Foi logo quando eu comecei na seleção, nas primeiras viagens, não sei exatamente quando. Pegamos um avião na Suíça e o resto vocês já imaginam - disse ele sem dar muitos detalhes da relação sexual a bordo. Com seis filhos, Romário fez vasectomia recentemente, mas guardou o sêmen em um laboratório caso quisesse ter mais um. E pelo jeito, o sétimo herdeiro virá em breve. - É e estou quase mudando de idéia (sobre não ter mais filhos). Estou começando a pensar nisso (sétimo filho). É sempre bom ter um bebê em casa - disse.