Chocolate ou Sexo ?
- Esta foi uma das perguntas de uma pesquisa feita por uma revista semanal, entre os seus leitores. Os mais experientes, esperavam a resposta óbvia, mas, para seus espantos, a resposta que venceu foi o chocolate. Foi então realizada outra entrevista, pedindo para que fossem enumerados os principais motivos. Confira as respostas:
1. O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.2. Você pode comer chocolate no carro sem ser interrompido pela policia.3. Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.4. Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.5. Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios.6. Chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.7. Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.8. Chocolate não deixa pelos na sua boca.9. Você não precisa mentir para o chocolate.10. O chocolate não liga se você é virgem ou não.11.Você pode comer chocolate quando está menstruada.12. Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.13. Um bom chocolate é fácil de se encontrar.14. Você nunca é muito jovem ou muito velho para comer chocolate. Basta que seu médico não descubra...15. Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem.16. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.17. O chocolate sempre cheira bem.18. Não dói comer chocolate pela primeira vez.19. Você pode levar o chocolate na bolsa.20. Você pode comer chocolate à vontade que nunca vai engravidar.21. Chocolate não transmite Aids ou outra DST.22. Você não precisa usar camisinha pra comer chocolate.23. Se o seu filho lhe vir comendo chocolate, não vai ficar fazendo perguntas constrangedoras.24. Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.25. Você não precisa esperar quase uma hora pra comer outro chocolate.26. Depois de comer, não precisa ficar abraçado com a embalagem a noite inteira. UM HISTÓRIA DE AMOR (confirmando o que se disse sobre o chocolate):Uma loura gostosíssima ia-se jogar ao mar no porto de Santos, quando apareceu um marinheiro:- Moça, não faça isso!!!- Vou jogar-me na água! Minha vida é uma droga!- Por que você não vem comigo e pensa melhor? Meu navio está indo para a Europa, e lá, você pensa melhor e decide... Que tal?A loira achou boa proposta, mas disse que não tinha dinheiro para a passagem. O marinheiro respondeu:- Não tem problema. Você vem clandestinamente. Vou escondê-la nesse bote e tenho a certeza de que ninguém virá importuná-la...- Durante duas semanas, ele a visitava todas as noites, levava-lhe comida e bebida, e, depois, fazia amor com ela.- Mas um dia, o Capitão fez uma inspeção nos botes e encontrou a loura. E ela, sem saída, contou-lhe a verdade.- Olha, eu estou aqui, porque um marinheiro me escondeu. E estou indo para a Europa... Todas as noites ele me traz comida, e, em agradecimento, eu transo com ele... Ainda falta muito para chegarmos à Europa?