DAR

Posted on 5/10/2006 by UNITED PHOTO PRESS

Para as que deram. Ainda bem que eu dei. Sem fazer tipo, sem fazer jogo. Assim é muito mais gostoso. Tava tudo mesmo pegando fogo. Dei querendo dar. Dei sem enganar. Dei sem me preocupar. Se amanhã você vai ligar. Pode sumir, pode espalhar, pode desaparecer. Foi mesmo uma delícia dar pra você. Se quiser de novo, fica à vontade. Não tenho medo de saudade. Dei na maior fé, na paz. Foi SIM, e nao TALVEZ. E se você ainda quiser mais. Pega a senha, entra na fila e espera sua vez. Ainda bem que eu dei. Tudo lindo, tudo zen. Só uma perguntinha:Foi bom pra você também? Para as que nao deram. Ainda bem que eu não dei. Ainda bem que não rolou. Ainda não foi dessa vez. Que teu jogo funcionou. Imagina se ontem eu tivesse dado. Acreditado no seu tipo de apaixonado. E hoje você mal falou comigo. Mandou um oi meio de amigo. Como se nada tivesse rolado. Imagina se eu tivesse liberado... Não adiantou seu jeito meloso. Implorando pra eu ir te ver. Teatro de primeira, se achando o gostoso. Crente que eu ia dar pra você. E você ia sumir de qualquer jeito, sem motivo. E eu ia achar que o problema era comigo. Que bom que você sumiu antes de se revelar. É ótimo não ficar esperando o telefone tocar. Agora, você que fique na vontade. Nem adianta insistir. E quando seus amigos perguntarem. Encara e diz: Não, não comi! Ainda bem que eu não dei. Ainda bem que não rolou. Se situa, meu bem. Joga limpo que eu dou. Para as que deram, mas se arrependeram!Que lixo, que desperdício. Que triste, que meretrício. Que soio, que papelão. Que merda, que situação... O que parecia ser tão bom. Foi sem cor, sem gosto, sem som. Quero esquecer que aconteceu. Não, acho que nao era eu. Não sei como eu fui cair na sua. Nesse seu papo de ir ver a lua. Devia estar a fim de ser enganada. Bêbada, carente, triste, surtada. E você se aproveitou desse momento. Fingiu-se de amigo, solidário no sentimento. Mas no fundo sabia bem o que queria. Como e que eu fui cair nessa baixaria? Chega, vê se me esquece, desaparece. Finge que não me conhece. Foi ruim, ridículo, sem salVazio, patético, foi mal. Que merda que eu dei. Já esqueci, apagueiTchau, querido, tenho mais o que fazer. Melhor comer sorvete na frente da TV.